Lexa mostra esse poder! Nova rainha esbanja simpatia e samba no pé em coroação na Tijuca

Coroação de Lexa como rainha de bateria da Tijuca. Foto: Henrique Matos

A ‘sapequinha’ Lexa chegou mostrando seu poder na Unidos da Tijuca. A cantora foi coroada como nova rainha de bateria da Pura Cadência, no último domingo (13), e não decepcionou. Com simpatia e samba no pé, Lexa cantou o samba exaltação da agremiação e se apresentou ao som do hino oficial da Tijuca para 2020.

O evento na quadra da azul e amarela também foi de divulgação do samba-enredo da escola para o ano que vem (ouça aqui), quando a agremiação defenderá o enredo “Onde moram os sonhos”, dos carnavalescos Paulo Barros, Marcus Paulo e Hélcio Paim. Mas a coroação da rainha de bateria não ficou em segundo plano e Lexa brilhou no solo tijucano.

Com direito a mudança de roupa, a cantora entrou na quadra vestida nas cores da escola e cantando o ‘O dia vai chegar’, samba exaltação da Unidos da Tijuca. Aplaudida pelo público, ela foi recepcionada pelo presidente Fernando Horta e outros segmentos da agremiação.

Assista à apresentação de Lexa e do samba oficial da Tijuca:

Depois de receber a coroa, foi a vez da nova majestade de mestre Casagrande subir ao palco para mostrar seu samba no pé. Se esse requisito foi bastante criticado pela comunidade tijucana no último Carnaval, com a ex-rainha Elaine Azevedo, que não caiu nas graças do público, os torcedores do Pavão não terão o que reclamar de Lexa. A cantora mostrou gingando e swing ao som do hino da Tijuca para o Carnaval 2020 e chamou atenção no palco do quadra.

Vale lembrar que Lexa é figurinha carimbada nos desfiles das escolas de samba. Ela foi rainha de bateria da Unidos de Bangu, na Série A, em 2018 e 2019. No Grupo Especial, passou pela Sapucaí como musa da Vila Isabel, em 2017, e da Mocidade Independente, em 2019.

Galeria de fotos

Comentários




    gl