Categories: Carnaval/RJ

Leonardo Lopes é o novo presidente de honra do Império da Tijuca

Bastidores. O presidente da OS Positiva Social, o advogado Leonardo Lopes, é o novo presidente de honra do Império da Tijuca. Ao lado da nova diretoria, que conta com o apoio da ex-presidente do Salgueiro, Regina Celi, Lopes será anunciado durante feijoada da escola, no feriado de São Jorge, dia 23.

+ Carnaval 2024:

A escola do Morro da Formiga enfrentou dificuldades – muitas – no desfile deste ano na Sapucaí. Um princípio de incêndio no último carro, problemas na evolução e no canto. Este contexto comprometeu a apresentação. Segundo um componente, um elemento de crepom bateu em uma lâmpada causando fogo e fumaça. Bombeiros chegaram a subir na alegoria. Pelo menos uma componente teve de ser retirada por colegas com queimaduras na perna.

Além disso, a Rainha de Bateria, Laynara Telles, teve que entrar descalça na Avenida. É que a roupa da majestade não chegou a tempo e o desespero deu lugar ao choro na concentração.

Sou Lia de Itamaracá cirandando a vida na beira do mar, assinado por Júnior Pernambucano, foi o enredo embalado com samba de autoria dos compositores Eduardo Katata, JC Couto, Henrique Badá, Ferreti da Ponte, Sérgio Gil, Gilsinho Oliveira, Gabriel Machado Charuto e Gabriel Cascardo Gavião.

+ ENTREVISTAS NO DESFILE

+ GALERIA DE FOTOS DO DESFILE 

+ VÍDEO: MELHORES MOMENTOS DO DESFILE

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Radamés diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela estava com Belo

Rapaz! Radamés Furlan, de 38 anos, expôs, nesta segunda-feira (29), um caso extraconjugal com a atriz Viviane Araujo enquanto ela…

4 horas ago
  • Famosos

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor. Reality do Multishou conta com dez…

4 horas ago
  • Carnaval

Blocos e bandas de Carnaval são reconhecidos como manifestações da cultura nacional

Samba e cultura. Blocos e bandas de Carnaval foram reconhecidos oficialmente como manifestações da cultura nacional. A Lei 14.845, de 2024,…

5 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record por assédio agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

6 horas ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

6 horas ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

7 horas ago