Leitores do SRzd se dividem entre dois sambas e apontam o favorito na decisão da Mocidade

Eliminatórias da Mocidade Independente. Foto: Divulgação/Eduardo Hollanda

Final da Mocidade é neste sábado (22). Foto: Eduardo Hollanda

O público do SRzd votou e decidiu o samba preferido da maioria dos leitores para vencer a final da Mocidade Independente de Padre Miguel deste sábado (22). A pesquisa destaca dois sambas na disputa, mas os internautas preferiram a obra assinada por J. Giovanni, Ricardo Simpatia, Gustavo Soares, Solano Santos, Jedir Brisa, Eduardo Educar, G. Alves e Igor Vianna, que venceu com 49,8% dos votos.

Logo atrás veio a composição de Jefinho Rodrigues, Diego Nicolau, Marquinho Índio, Jonas Marques, Richard Valença, Roni Pit’sTop, Orlando Ambrosio e Cabeça do Ajax, com 36,7%.

Separado dos líderes, ficou o samba de Domenil, Marcelo do Rap, Jairo Santos, Dr. Márcio, Professor Laranjo, Márcio Ribeiro, M. Motta e Fábio Arerê, com 7,9% e a parceria de Denilson do Rozário, Léo Peres, Carlinhos da Chácara, Alex Saraiça, Marcelo Casanossa, Darlan Alves, Gui Cruz e Lula, com 5,6%.

– Ouça os sambas finalistas

A final de samba-enredo da Mocidade é neste sábado (22), a partir das 22h. A festa será na quadra da escola, localizada na Avenida Brasil, 31.146, em Padre Miguel. No Carnaval 2019, a agremiação defende o enredo “Eu sou o tempo. Tempo é vida”, do carnavalesco Alexandre Louzada, e será a sétima a desfilar na segunda-feira do Grupo Especial.

Comentários

 




    gl