Categories: Carnaval/RJ

Leão de Nova Iguaçu anuncia novo primeiro mestre-sala

A Leão de Nova Iguaçu anunciou, nesta quinta-feira (2), seu novo primeiro mestre-sala.

Jorge Vinícius chega para somar ao lado de Amandah Rodrigues em busca dos 40 pontos no Carnaval de 2022, onde a escola levará uma homenagem ao intérprete Dedé da Portela para a Intendente Magalhães.

Jorge tem passagens pela Grande Rio, Caprichosos de Pilares, Império da Tijuca, Vizinha Faladeira e atualmente é o segundo mestre-sala do Império Serrano. Apesar de já se conhecerem antes, nunca haviam dançado juntos.

“Quero agradecer a oportunidade de toda Diretoria do Leão de Nova Iguaçu pela confiança. Darei o meu melhor junto à Amandah e iremos em busca da nota máxima na Intendente Magalhães para levar a escola à Marquês de Sapucaí”, contou Jorge.

A vermelha, amarela e branca de Nova Iguaçu desfilará pela Série Prata da Superliga na Intendente Magalhães. O enredo “Dedé da Portela – Fez da vida poesia e cantou sua alegria em tempo de Carnaval” será desenvolvido pelo carnavalesco Léo Mídia.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Famosos

Gracyanne Barbosa chora ao falar do término com Belo

Bastidores. Na tarde desta quarta-feira (24) Gracyanne Barbosa abriu uma caixinha de perguntas nos stories de seu perfil no Instagram…

20 minutos ago
  • Carnaval/SP

Presidente da Camisa Verde e Branco emite comunicado: ‘Seguimos à frente da escola’

Erica Ferro, presidente da tradicional Camisa Verde e Branco, nove vezes campeã do Grupo Especial, compartilhou nas redes sociais, uma…

1 hora ago
  • Famosos

Jogador de futebol Polidoro Júnior ironiza críticas após revelar ficada com Pabllo Vittar

Bastidores. O jogador de futebol Polidoro Júnior esteve entre os assuntos mais comentados da web após revelar que já ficou…

2 horas ago
  • Televisão

Ator da Record se enfurece, xinga e mostra partes íntimas para mulher em A Grande Conquista

Ator da Record se enfurece, xinga e mostra partes íntimas para mulher em A Grande Conquista. Uma briga acalorada entre…

3 horas ago
  • Economia

Qintess abre 160 vagas de emprego no Brasil e no Chile

Oportunidade. Empresa global de tecnologia com raízes no Brasil, a Qintess continua reforçando suas equipes de TI em todo o Brasil. Especializada…

4 horas ago
  • Carnaval/RJ

Em casa! Igor Sorriso conquista salgueirenses e canta hit em feijoada para São Jorge

Em casa! Igor Sorriso conquista salgueirenses e canta hit em feijoada para São Jorge. Novo intérprete oficial do Salgueiro esbanjou…

4 horas ago