Leandro Santos é o novo intérprete da Unidos da Ponte

Leandro Santos. Foto: Divulgação

A azul e branco de São João de Meriti já tem uma nova voz. Leandro Santos assume o posto como novo intérprete da escola para o Carnaval 2020. A contratação marca o retorno do cantor como principal na Marques de Sapucaí. Leandro substitui Lico Monteiro, que foi desligado da agremiação nesta terça (10).

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

Pé quente, Leandro subiu para o Grupo Especial com a Estácio de Sá em 2015, Paraíso do Tuiuti em 2016, além de ter passagens pelo Império da Praça Seca, Unidos de Bangu, Sossego e Tradição, onde também seguirá como cantor principal na Intendente Magalhães.

“Recebi o convite da diretoria e fiquei muito feliz em estar nos planos da agremiação para o próximo carnaval. O ano de 2020 marca a minha volta como oficial na Sapucaí. Darei o meu melhor no projeto da escola. Vamos em busca de alcançar vitórias”, revelou Leandro.

Leandro grava o samba-enredo da Unidos da Ponte já nesta quarta-feira (11). A apresentação oficial acontece na próxima feijoada da agremiação, que será no dia 22 de setembro, com a grande final do Concurso Musa da Comunidade.

Comentários




    gl