Laíla descarta aposentadoria e terá nova escola para o próximo Carnaval: ‘Minha cabeça é boa’

Laíla na União da Ilha. Foto: Divulgação

Aos 77 anos, sendo quase 60 dedicados ao Carnaval carioca, Luiz Fernando Ribeiro do Carmo, o Laíla, não pensa tão cedo em se aposentar. O experiente diretor seguirá trabalhando no ‘Maior Espetáculo da Terra’ e revelou ao SRzd que após a pandemia anunciará sua nova escola de samba.

“Não vou parar. Não posso e não quero. Minha cabeça é boa. Estou quieto no meu canto durante essa pandemia. Mas quando isso tudo passar, vou falar sobre o meu futuro e posso dizer que continuarei trabalhando no Carnaval”, afirmou Laíla.

Também passada a pandemia, o sambista – como gosta de ser chamado – prometeu dar sua versão sobre os problemas do desfile da União da Ilha e esclarecer sua saída da agremiação. Laíla foi diretor de Carnaval e comandou uma comissão de carnavalescos na escola para o desfile de 2020. O resultado ficou longe do esperado. Em uma apresentação problemática, a Ilha foi rebaixada para a Série A.

“Não vou falar nada agora porque não é o momento. O importante é a gente se cuidar e passar por isso. Depois, preciso esclarecer muitas coisas em respeito à comunidade insulana”, disse Laíla.

Desfile União da Ilha 2020. Foto: Leandro Milton/SRzd










Comentários

 




    gl