Justiça manda suspender mandado de prisão contra presidente da Mocidade

Flávio Santos. Foto: Reprodução

A Justiça Federal mandou suspender o mandado de prisão contra o presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel, Flávio Santos. A informação é da BandNews FM.

O dirigente teve sua prisão decretada em decisão do juiz federal Gabriel Borges Knapp, da 4ª Vara Federal Criminal, na decisão da última quinta-feira (22). Flávio foi condenado a 4 anos e 3 meses de prisão em regime semiaberto, pelos crimes de sonegação e descaminho, que é quando alguém compra um produto de origem estrangeira, sem a documentação necessária.

O dirigente da verde e branco também é acusado de participar de uma organização criminosa, junto a outros treze nomes que também foram condenados. São eles: Carlos Cesar Arraes Tavares; Jorge Feliz de Souza; Ruth Sara Machado de Oliveira; Ronaldo Neves Leite; Luciano Barros de Novaes; Silvio Machado Maciel de Carvalho; José Luiz do Nascimento Pereira; João Estevam Tavares; Roland de Hollanda Cavalcante; José Messias Xavier; Márcio de Almeida Pinto; Carlos Ferreira Nascimento; e Carlos Eduardo Pereira Moncada.

Na tarde desta quarta (28), a assessoria de imprensa da Mocidade Independente informou que não se posicionaria sobre a prisão de Flávio Santos. Segundo a escola, a decisão da Justiça trata de uma atividade pessoal do presidente e não envolve a agremiação.

Leia mais

Juiz determina prisão do presidente da Mocidade Independente de Padre Miguel

Depois de presidente ter prisão decretada, vice da Mocidade renuncia

Comentários

 




    gl