Jack Maia sobre coroação na Estácio: ‘Estou construindo um novo momento da minha história’

Jack Maia. Foto: Leo Cordeiro/Divulgação

Após reinar durante sete anos consecutivos na Série A representando o pavilhão da Acadêmicos de Santa Cruz, Jack Maia, que há dois anos incorporou o vermelho e branco da Estácio de Sá, se prepara para realizar o sonho de ser rainha de bateria no Grupo Especial. Apaixonada pelo Carnaval, a empresária só vê a ansiedade aumentar com a proximidade da festa onde receberá o título de majestade da Bateria Medalha de Ouro para o Carnaval 2020.

“Meu coração está mais do que acelerado porque não é somente um sonho, é uma grande responsabilidade, representar uma bateria como a da Estácio, que é esperada e que tem na sua comunidade a força maior. Cheguei na escola em 2018 e o amor só cresce”, comentou Jack, que será coroada nesta sexta-feira (30).

Para celebrar o momento, a primeira escola de samba do Brasil prepara grande festa para coroar a nova majestade da Medalha de Ouro. Além da apresentação especial dos segmentos da vermelha e branca, a festa terá ainda show do grupo Pique Novo. A ideia da rainha é comemorar junto do público.

Jack Maia junto da bateria Medalha de Ouro. Foto: Divulgação

“Eu amo samba, amo Carnaval e fui recebida com tanto carinho que não quero que este momento acabe. Posso dizer que estou construindo um novo momento da minha história junto com a Estácio e com cada um que veste essa camisa com tanto amor e dedicação. Não é festa da rainha, é festa da Estácio”, frisou.

A partir das 22h, as portas do Berço do Samba estarão abertas ao público. A abertura será com roda de samba comandada por mestre Chuvisco. Em seguida, os segmentos da escola de Ismael Silva entram em cena para recepcionar a nova rainha de bateria. O encerramento fica por conta da apresentação do Pique Novo. Ingressos podem ser adquiridos na secretaria da escola e custam R$30. O endereço da quadra da Estácio é Rua Salvador de Sá, 206 – Estácio.

Comentários

 




    gl