Já pensando em 2021, Mocidade renova com casal, mestre de bateria e outros segmentos

Equipe já renovada da Mocidade para o Carnaval 2021. Foto: Divulgação

A Mocidade Independente de Padre Miguel já começa a se planejar para o Carnaval 2021. O presidente Flávio Santos acertou a renovação de contrato de parte da equipe da agremiação já para o próximo desfile. O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Diogo Jesus e Bruna Santos; a coreógrafa deles, Vânia Reis; o diretor geral de harmonia, Wallace Capoeira; o coordenador da ala de passistas, George Louzada; e o diretor geral de bateria, Mestre Dudu, firmaram acordo com a verde e branca da Zona Oeste.

De acordo com o presidente da escola, é fundamental que os profissionais entendam que a avaliação do trabalho deles não tem relação direta com a nota.

“A nossa proposta é avaliar o trabalho. É claro que a meta é conquistar todas as notas 10 e a cobrança é pela excelência sempre. Há uma avaliação das justificativas, mas o principal é o dia a dia. É o trabalho que vêm desempenhando, a dedicação e o comprometimento com a Mocidade. Eu confio plenamente no trabalho de cada um deles. E essa renovação visa a dar mais tranquilidade, mas sem perder a responsabilidade. É o primeiro ano da nossa gestão e as coisas ainda vão melhorar muito por aqui”, avisou Flávio Santos.

Quinta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, a Mocidade buscará o sétimo título de sua história com o enredo ‘’Elza Deusa Soares’’, que será desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

Comentários




    gl