Intérprete campeão em São Paulo é contratado pelo Paraíso do Tuiuti

Celsinho. Foto: Ewerton Pereira / Divulgação

Celsinho. Foto: Ewerton Pereira / Divulgação

“É pegada de africano!” A marca do intérprete campeão do Carnaval paulistano agora também é do Paraíso do Tuiuti. Celsinho Mody é o novo reforço do carro de som da escola de samba para o desfile de 2018.

O cantor da Acadêmicos do Tatuapé será a primeira voz da escola ao lado de Nino do Milênio. Os dois ainda contarão com a participação especial da cantora Grazzi Brasil na interpretação do samba dos compositores Claudio Russo, Moacyr Luz, Dona Zezé, Jurandir e Aníbal no enredo “Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?”, do carnavalesco Jack Vasconcelos.

O primeiro contato do intérprete com a agremiação de São Cristóvão será no ensaio-show da próxima sexta-feira (27). Ele ainda gravará a faixa do Tuiuti para o CD das escolas de samba.

“Estou muito feliz e confiante nesse convite que o presidente Renato Thor me fez. É um presente de Deus para minha vida. Estou muito contente em cantar ao lado do Nino do Milênio, que é um grande intérprete da nova geração, e da Grazzi Brasil”, afirmou Celsinho que faz parte da folia paulistana há 12 anos. Em seu currículo, contabiliza passagens por escolas como Nenê de Vila Matilde, Mancha Verde e Torcida Jovem.

Em 2018, o Paraíso do Tuiuti será a quarta a desfilar no domingo de Carnaval.

Comentários

 




    gl