Categories: Carnaval/RJ

Inocentes lança enredo neste sábado

A Inocentes de Belford Roxo realizará neste sábado (11), a partir das 14h, o lançamento do seu enredo para o próximo Carnaval, nas plataformas digitais da agremiação.

Entre as ações virtuais que a escola realizou, nos meses de junho e julho, foi a divulgação de dicas que mostram o caminho do tema que será apresentado. A primeira foi o relógio marcando meia-noite, a segunda o búfalo, a terceira o adebé e a quarta as pombas da paz. A ideia da brincadeira de adivinhação foi criada pelo carnavalesco Lucas Milato, que fará sua estreia como autor do enredo.

“Estou ansioso para que todos conheçam a proposta que temos para levar para o Sambódromo, pois trata-se de algo rico e muito lindo. Estava guardado a sete chaves esperando a oportunidade de ser apresentado em uma escola de samba que tivesse condições de levar o projeto sem alterações até o final. Sei que todos irão aplaudir e a inocentes entra mais uma vez na briga pelo título de campeã”, disse, com entusiasmo, Lucas Milato.

Durante a transmissão, será também apresentado um vídeo com o elenco de artistas da Caçulinha da Baixada desejando felicitações pelos 27 anos da escola de Belford Roxo.

“Vamos comemorar mais um aniversário da nossa escola lançando nosso enredo e estamos felizes com o que vem por ai. Uma das características da Inocentes é levar para Sapucaí, histórias inéditas, como Chatô (2007), Ewe (2008), Coreia do Sul (2013), Joaquina Lapinha (2014), Nelson Sargento (2015), O frasco do bandoleiro (2019) e Marta do Brasil (2020). Tenho certeza que essa nova narrativa agradará a todos pela sua importância no cenário cultural brasileiro”, afirmou o presidente Reginaldo Gomes.

Para acompanhar em tempo real o lançamento do enredo, basta acessar o canal da Inocentes no YouTube ou a página da escola no Facebook.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Radamés diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela estava com Belo

Rapaz! Radamés Furlan, de 38 anos, expôs, nesta segunda-feira (29), um caso extraconjugal com a atriz Viviane Araujo enquanto ela…

7 horas ago
  • Famosos

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor. Reality do Multishou conta com dez…

8 horas ago
  • Carnaval

Blocos e bandas de Carnaval são reconhecidos como manifestações da cultura nacional

Samba e cultura. Blocos e bandas de Carnaval foram reconhecidos oficialmente como manifestações da cultura nacional. A Lei 14.845, de 2024,…

8 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record por assédio agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

9 horas ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

9 horas ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

11 horas ago