Inocentes entrega figurinos a destaques com chá inglês

Destaques da Inocentes estiveram no barracão nesta quarta-feira (24). Foto: Divulgação

O barracão da Inocentes de Belford Roxo se transformou, nesta quarta-feira (24), em uma glamourosa casa de chá inglês. O carnavalesco Marcus Ferreira, para recepcionar os destaques de luxo da agremiação na entrega dos desenhos dos figurinos do Carnaval 2019, ofereceu um chá da tarde com direito a bebidas, biscoitos, torradas, geleias, salgados e doces.

Durante o encontro, os destaques souberam o que representam suas fantasias no desenvolvimento do enredo. O carnavalesco detalhou para cada um o material que deverá ser usado na confecção delas.

“Todos estamos contentes com a beleza dos figurinos. Meus olhos estão cheios de lágrimas de felicidade e emoção. Tá tudo muito lindo. Recebemos os croquis em tempo hábil para pesquisar preço e comprar material. O Marcus sem dúvidas é um dos melhores carnavalescos da nova geração. O presidente Reginaldo Gomes também tem sido muito atencioso. Isso nos faz trabalhar na escola com prazer. A Inocentes vem para ser campeã”, declarou Marcos Lerroy, coordenador de destaques da Inocentes.

A presidência, o diretor de Carnaval Luiz Carlos Amâncio, assim como os membros da comissão de Harmonia, Márcio Pimenta e Tarzan, também participaram do encontro e elogiaram os desenhos.

“Quero agradecer a todos e pedir para que sejam fieis na elaboração das roupas, pois criei com muito amor. Teremos ao todo 19 destaques (entre centrais e semi-destaques), distribuídos nas alegorias. Com certeza, o Lerroy conseguiu reunir um time de primeira. Alguns já tive a honra de trabalhar e outros vi na Avenida em outras agremiações. Quero dizer que estarei sempre à disposição para qualquer dúvida. Nosso projeto é para ser campeã da Série A”, disse Marcus Ferreira.

Sexta agremiação a entrar no Sambódromo na sexta-feira de Carnaval 2019, a Inocentes defende o enredo “O frasco do bandoleiro”, que conta a lenda dos tesouros enterrados pelo bando de Virgulino Lampião no sertão nordestino.

Comentários

 




    gl