Inocentes divulga nova fantasia para o Carnaval 2022

Fantasia da Inocentes para o Carnaval 2022. Foto: Divulgação

A Inocentes de Belford Roxo segue divulgando episódios da websérie “Nossa Fantasia”, que registra o processo de idealização e confecção dos protótipos das suas fantasias para o próximo Carnaval.

+ Saiba mais notícias da Inocentes

Na estreia da série, o jovem carnavalesco Lucas Milato compartilhou os desafios de produzir um Carnaval atravessado pela pandemia e mostrou a fantasia do primeiro setor, que representa os ogãs. O segundo episódio falou do setor dois: “Irmandade dos Homens Pretos”.

O novo episódio da websérie desvenda as curiosidades do terceiro setor do desfile, que disserta sobre elementos e características do Maracatu Nação, além de apresentar alguns de seus personagens.

A fantasia divulgada se chama “O Axé da Calunga”. As Calungas são bonecas que representam antigos ancestrais ou orixás e são conduzidas pela Dama do Paço. Ambas representam o axé do grupo. O figurino objetiva-se em transmitir a imponência representativa do axé emanado pela boneca.

“As séries estão agradando a todos. Estamos recebendo muitos elogios do público devido ao excelente conteúdo apresentado de uma forma clara, moderna e criativa. Vamos continuar com novos capítulos”, disse Lucas Milato

O enredo “A Meia-Noite dos Tambores Silenciosos” tratará de uma riquíssima manifestação cultural e religiosa que faz parte do calendário oficial do carnaval recifense. Frutos de um intenso processo de pesquisa, as primeiras ideias começaram a sair do papel ainda em 2020, pouco depois do encerramento do Carnaval.

Leia mais

+ Agremiações que não desfilarem com mesmo número de componentes nas Campeãs serão multadas

+ Vote: qual samba merece vencer a final do Salgueiro para o Carnaval 2022?

+ Vote: qual samba merece vencer a final da Portela para o Carnaval 2022?

+ Imperatriz contrata diretor musical para reforçar carro de som para o Carnaval 2022

+ Vote: qual samba merece vencer a final da Viradouro para o Carnaval 2022?

+ Vote: qual samba merece vencer a final da Mangueira para o Carnaval 2022?

Comentários

 




    gl