Inocentes de Belford Roxo tem nova rainha de bateria

Amanda Andrade é a nova majestade da Cadência da Baixada. Foto: Divulgação

A jornalista Amanda Andrade é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo para o Carnaval 2020. O convite oficial aconteceu nesta semana. A beldade substituirá Thainá Oliveira.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

“Fiquei surpresa e emocionada pelo convite feito pela primeira dama Danielle Moura, sou foliã e sempre tive um sonho de ser rainha de bateria. A Cadência da Baixada de mestre Washington Paz já faz parte do meu coração. É um desafio. A expectativa é enorme por estar em um lugar em que estiveram mulheres maravilhosas. Estou feliz pelo tema da agremiação que é a jogadora Marta, que fala sobre luta e empoderamento da mulher. É uma responsabilidade muito grande, vamos fazer um belo trabalho e abrilhantar a Sapucaí”, disse a nova rainha.

Amanda é modelo, atriz, cantora e realiza trabalho voluntário em hospitais como palhaça da alegria, junto a crianças, adolescentes e outros públicos em situação de vulnerabilidade. Ele também atua na luta contra os maus tratos e abandonos aos animais.

A coroação será dia 22 de setembro, as 14h, na casa de show Lalu Lounge, na Baixada Fluminense, quando também haverá a apresentação do samba-enredo para o próximo Carnaval, cujo o enredo é “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”, do carnavalesco Jorge Caribé.

Comentários




    gl