Inocentes de Belford Roxo anuncia últimas fantasias para o seu desfile

Inocentes de Belford Roxo anuncia últimas vagas para desfile. Foto: Divulgação.

Inocentes de Belford Roxo anuncia últimas vagas para desfile. Foto: Divulgação.

Em contagem regressiva para o Carnaval de 2022, as últimas vagas para desfilar nas alas de comunidade da Inocentes de Belford Roxo estão prestes a serem preenchidas.

Os interessados devem comparecer na quadra da escola durante o ensaio nesta nesta quarta-feira (19), das 19h às 22h, para realizar a inscrição e garantir uma vaga. A Inocentes fica na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente, em Belford Roxo.

É necessário apresentar uma foto 3×4, o comprovante de residência e a carteirinha de vacinação contra a Covid-19. O cadastro é gratuito e dará direito a fantasia e passagem de ônibus para o Sambódromo oferecido pela diretoria da agremiação.

Inocentes de Belford Roxo anuncia últimas vagas para desfile. Foto: Divulgação.
Inocentes de Belford Roxo anuncia últimas vagas para desfile. Foto: Divulgação.

Os novos componentes deverão comparecer em todos os ensaios realizados até a data do desfile. A presidente das Alas Reunidas, Vera Gorn, estará realizando o recadastramento dos que participaram dos últimos Carnavais.

Importância dos ensaios

Mauricio Carim, um dos comandantes da direção geral de harmonia, falou sobre as fantasias e da importância dos ensaios.

“Faltam poucas semanas para o Carnaval. Todos nós estamos vivenciando tempos difíceis. Mas somos resistência, temos orgulho de sermos sambistas e representarmos a Baixada. Com objetivo de darmos continuidade aos ensaios de canto com foco no acesso ao Grupo Especial, convocamos todos os segmentos e toda a comunidade para juntos mostrarmos a força da Caçulinha da Baixada. Nossas fantasias são muito bonitas e de graça. É imprescindível a presença de todos para realizarmos o nosso melhor ensaio”, afirmou.

A escola será a segunda da Série Ouro a passar pelo Sambódromo no sábado de Carnaval. A azul, vermelho e branco, levará para o desfile o enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos”, do carnavalesco Lucas Milato.

O tema fala sobre o evento realizado no Pátio do Terço em Recife, quando as nações de Maracatu se unem e realizam um ritual invocando seus ancestrais.

Leia mais:

+ Mestre da Grande Rio tira componentes da bateria que não quiseram tomar vacina

+ Viradão do Padroeiro na Portela terá Império e Imperatriz

Comentários

 




    gl