Inocentes apresenta samba e coroa nova rainha em festa

Amanda Andrade, nova rainha de bateria, junto dos ritmistas. Foto: Divulgação

No último domingo (22), a Inocentes de Belford Roxo recepcionou a jornalista Amanda Andrade, nova rainha de bateria da agremiação. A tarde foi marcada por uma luxuosa festa na casa de show Lalu Lounge, em Nova Iguaçu, com várias atrações e convidados ilustres, como artistas, atletas, empresários e personalidades do mundo do samba.

O evento teve início com a apresentação de grupos de pagode e feijoada gratuita para todos. Às 18 horas, aconteceu o esquenta da bateria. Em seguida, houve show com baianas, velha guarda, passistas e comissão de frente, comandada pela coreógrafa Juliana Frathane.

Logo depois, o presidente Reginaldo Gomes subiu ao palco, agradeceu a presença de todos e apresentou a nova majestade da Cadência da Baixada, que recebeu a faixa pelas mãos de mestre Washington Paz e a coroa pelas mãos da primeira dama, Danielle Moura. Em nome da comunidade, ela foi presenteada com um buquê de flores do presidente de Honra Rodrigo Gomes. Os novos intérpretes, Pixulé e Tem-Tem Sampaio, também foram apresentados.

Já eram quase 20h, quando os intérpretes cantaram o hino oficial de 2020, de autoria de Cláudio Russo, André Diniz e Altamiro, que tem como título “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”. O casal de mestre-sala e porta-bandeira, Douglas Valle e Jaçanã Ribeiro, apresentaram o pavilhão às milhares de pessoas presentes que cantaram com entusiasmo o novo samba.

Comentários




    gl