Império Serrano reúne escolas do Rio, São Paulo e Espírito Santo em festa

Foto: Assessoria de Imprensa - Império Serrano

Foto: Assessoria de Imprensa – Império Serrano

No próximo sábado (13) ninguém vai ficar parado em Madureira. A partir das 19h, rola a segunda edição do Império Samba Fest. O evento promete mais de 12 horas de muita música na quadra do Império Serrano.

Ao todo, nove atrações vão subir ao palco, com sete agremiações carnavalescas, Família Macabu e o Grupo Perfeição, que abre a festa. Nos intervalos, a música fica a cargo do DJ Alex.

Além do Reizinho de Madureira, a Vila Isabel e a Unidos do Viradouro vão representar o Carnaval carioca. De São Paulo, chegam para se apresentar a Sociedade Rosas de Ouro, Império de Casa Verde e Pérola Negra. O Novo Império, que venceu o Grupo Especial de Vitória, fecha a lista de escolas que vão brilhar na noite.


Leia também:

+ Tupinicópolis é aqui?: Projeto No Barracão promove ciclo de debates sobre desfile épico

+ Carnavalesco da Mocidade Independente revela segredos do enredo 2023

+ Presidente da Vila Isabel fala sobre nova gestão e data da semifinal da disputa de samba


Os ingressos de pista, no valor de R$ 40, seguem à venda na loja oficial do Império Serrano, no 3º piso do Madureira Shopping, e através do site Sympla. Todos os camarotes já foram esgotados. A quadra fica na Avenida Ministro Edgard Romero, 114, em Madureira.

Carnaval 2023

No próximo ano, a escola da Serrinha vai abrir o Grupo Especial carioca no dia 20 de fevereiro, com o enredo “Lugares de Arlindo”. O projeto é desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza.

Comentários

 




    gl