Império Serrano disponibiliza oficinas gratuitas para comunidade

Casal de mestre-sala e porta-bandeira durante eliminatória do Império Serrano. Foto: Divulgação

Sempre preocupada com as causas sociais, a diretoria do Império Serrano vem desenvolvendo diversas oficinas gratuitas, em sua quadra de ensaios, voltadas para pessoas carentes da comunidade. Desde as principais, como de ritmistas, mestre-sala e porta-bandeira, e passistas, outros esportes como capoeira e muay thai também serão oferecidos pelo Reizinho de Madureira.

“O papel de uma escola de samba vai muito além da construção de um grande Carnaval. Existe um compromisso com o bem estar social e no Império Serrano essa tem sido uma de nossas prioridades, principalmente neste período de pandemia”, destacou o presidente Sandro Avelar.

As aulas de percussão já se iniciaram no último dia 18 de fevereiro. Os treinos de Mestre-Sala e Porta-Bandeira acontecem todos os sábados, enquanto a oficina de capoeira acontece toda segunda e quarta-feira. No mês de março terão início as aulas de samba no pé e muay thai, sempre seguindo os protocolos de proteção contra a Covid-19. Mais informações podem ser adquiridas nas redes sociais ou na secretaria da escola.

Imperianos podem aderir ao sócio-torcedor e visitar a Loja Oficial

Uma das primeiras ações da Gestão Sandro Avelar, Rildo Seixas e Deodônio Neto foi a criação do projeto Sócio-Torcedor, onde os apaixonados pelo Glorioso podem acessar o site www.socioimperioserrano.com.br, escolher o melhor plano e se associar.

Outra forma de demonstrar o amor pelo Reizinho, inclusive de uma forma que todos vejam, é visitando a Loja Oficial da escola no 3º piso do Madureira Shopping e adquirindo um dos produtos oficiais, que também podem ser comprados pela internet no site www.grifedosamba.com.br/imperio.

Comentários

 




    gl