Império da Tijuca terá musa médica em seu desfile

Cristiane Hikiji é a nova musa da Império da Tijuca. Foto: Arquivo pessoal/Divulgação

A Império da Tijuca tem mais uma musa para o Carnaval 2020: Cristiane Hikiji. A beldade é médica anestesiologista, especialista em anestesia oftalmológica e anestesia ambulatorial da USP de Ribeirão Preto, formada pela Universidade de Vassouras, parceira do Carnaval da agremiação.

Sétima escola a se apresentar no segundo dia de desfiles da Série A, com o enredo que abordará a educação, a musa estará à frente da Ala 7, “A Imprensa Régia”, representando Marília de Dirceu, primeiro livro confeccionado após a vinda da corte e a formação da Biblioteca Real no Brasil.

“Fui rainha do Carnaval na minha cidade natal, Adamantina (SP), depois fui estudar no Rio e nunca mais parei. Eu adoro o Carnaval, espero o ano todo para este momento chegar. Já desfilei no carro abre-alas do Salgueiro e do Império Serrano e fui musa da Alegria da zona Sul. Estrear no Império da Tijuca é uma responsabilidade muito grande. Já estudei sobre o enredo e principalmente sobre a imprensa régia”, avisou a musa.

Buscando o título e acesso à elite do Carnaval, a Império da Tijuca apresentará em 2020 o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz”, de desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão.

Comentários




    gl