Império da Tijuca ‘refaz’ final de samba e escolhe obra da parceria de Diego Nicolau

Parceria vencedora junto do casal de mestre-sala e porta-bandeira na final da Império da Tijuca 2019. Foto: Divulgação

Depois de ter sua final de samba interrompida no dia 6 de agosto pela Polícia Militar, a Império da Tijuca voltou a fazer o evento neste sábado (14). Dessa vez, na quadra da Tijuca – a última ocasião havia sido na Alegria da Zona Sul -, já que a quadra da verde e branco está interditada pela justiça.

A festa consagrou a parceria de Diego Nicolau, Tinga, Pixulé, Braguinha, James Bernardes, Jota e Tem Tem Jr, que assina o samba do enredo “Quimeras de um eterno aprendiz”, do carnavalesco Guilherme Estevão. A composição também era a preferida dos leitores do SRzd, que apontaram a obra como favorita na enquete realizada pelo site.

+ Ouça o samba campeão

Confira o momento do anúncio do vencedor:

A final de samba também contou com a decisão do concurso Musa da Comunidade, que escolheu uma beldade da Império da Tijuca para desfilar como musa no Carnaval 2020. A vencedora foi Anna Karolina Carvalho. Tricolor, 20 anos, solteira e estudante de Direito, ela está na Império da Tijuca desde os cinco anos de idade, quando ingressou na ala das crianças. Aos 10 anos, foi transferida para a ala de passistas, onde ficou até hoje.

Comentários

 




    gl