Imperatriz Leopoldinense marca audição para ala de passistas

Quadra da Imperatriz Leopoldinense. Foto: Divulgação/Assessoria/Imperatriz Leopoldinense

Quadra da Imperatriz Leopoldinense. Foto: Divulgação/Assessoria/Imperatriz Leopoldinense

A direção da ala de passistas da Imperatriz Leopoldinense promove, nesta sexta-feira (19), uma audição para novos componentes.

Gratuito, o processo será conduzido pelos diretores da ala, Wesley Rabisca e Tati Rosa. Podem participar homens e mulheres a partir de 18 anos.

Além dos responsáveis pela condução da Riscado da Leopoldina, os candidatos também serão avaliados pelos coreógrafos da Imperatriz, Márcio Dellawegah e Sabrina Sant’anna, e dois convidados especiais: Thai Rodrigues, Rainha do Carnaval do Rio de Janeiro 2022, e João Paulo, presidente do prêmio Passista Samba no Pé.

A seletiva será realizada na quadra da escola, na Rua Professor Lacê, 235, em Ramos, Zona Norte do Rio, a partir das 19h. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas através deste link até a data da audição.


Leia também:

+ Histórico: Imperatriz abre disputa de samba para compositores de outras agremiações

+ Beija-Flor detalha eliminatória de samba-enredo; escolha será em outubro


Quarta a desfilar na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, a Imperatriz Leopoldinense levará para a Sapucaí em 2023 o enredo O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o santíssimo não deu guarida, do carnavalesco Leandro Vieira.

O tema se inspira em cordéis populares, como “A chegada de Lampião no inferno”, “O grande debate que teve Lampião com São Pedro” e “A chegada de Lampião no céu”.

Comentários

 




    gl