Hugo César dançará com Anderson Morango na Sossego em 2020

Anderson Morango e Hugo Cesar. Foto: Divulgação

O Acadêmicos do Sossego tem novo 3º mestre-sala para o Carnaval 2020. Hugo César fará par com Anderson Morango em sua volta à Marquês de Sapucaí, onde levarão o pavilhão da azul de branca do Largo da Batalha. Morango fez história em 2019 ao ter sido a primeira porta-bandeira homem a desfilar na Série A.

Hugo é veterano e tem passagens por diversas escolas na Sapucaí. No Carnaval 2019, defendeu o pavilhão da Unidos do Cabuçu e desfilou como 2º mestre-sala na Unidos de Lucas, ambas na Intendente Magalhães. Ficou por 6 anos como instrutor na Escola Mestre Dionísio e atualmente faz parte do projeto Minueto do Samba.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

Amigos há alguns anos, o convite para dançar ao lado de Morango veio do próprio. “Sempre soube dessa vontade do Anderson de ser porta-Bandeira. Assim que ele me falou sobre a estreia dele, eu aplaudi. Fui na apresentação na quadra e apoiei. Com a saída do Wladimir, o Morango me fez o convite que foi prontamente aceito. Espero que essa parceria seja de muito trabalho e sucesso”, revelou Hugo.

O Acadêmicos do Sossego levará para Sapucaí o enredo “Os Tambores do Olokun”, do carnavalesco Marco Antonio Falleiros. A agremiação abre os desfiles do Sábado de Carnaval pela Série A.

Comentários




    gl