Grávida de 8 meses, Raissa vai à quadra da Beija-Flor, samba e é ovacionada

Raissa de Oliveira (rainha de bateria) junto de Claudinho e Selminha Sorriso (casal de mestre-sala e porta-bandeira) na Beija-Flor. Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

Enquanto muitos pedem mais samba no pé às rainhas de bateria, Raissa de Oliveira mostrou que nem um barrigão e uns quilinhos a mais são capazes de tirar sua marca consagrada há 17 carnavais. Grávida de oito meses, a rainha de bateria da Beija-Flor foi à quadra da azul e branco na última quinta-feira (22), sambou para o público e foi ovacionada pela comunidade.

Sempre presente nos compromissos da escola, Raissa tem estado mais afastada devido à gestação, mas não se conteve de saudade e compareceu à disputa de samba. Possivelmente, foi a última aparição de Raissa na Beija-Flor antes de dar à luz a Rhayalla, filha da sambista com seu marido Drigão Henriques.

View this post on Instagram

✨ Demorei , mas postei ! 💙 Eternamente Grata pelas emoções que vivi dentro da minha escola na noite de ontem, realmente ainda estou em êxtase com tanto amor e carinho comigo e a minha filha , meu anjo sentiu toda essa energia positiva dessa comunidade que a mãe dela ama de paixão ! 🥰 – Estou na reta final da minha gestação, seguirei com meu resguardo e depois voltarei com tudo para juntos com humildade , alcançarmos a tão sonhada vitória para o carnaval 2️⃣0️⃣2️⃣0️⃣✨ . . . ✨ Minha GRATIDÃO a família Abraão David ❤️ e a minha super comunidade azul e branco ! 💙 . . . @selminhasorriso @claudinhoms10 Vocês são incríveis .. me emocionei demais , e por isso que são amados e aclamados por onde passam ! 💙✨ . . . A escola que valoriza as pratas da casa , a minha família @beijafloroficial 💙🥰

A post shared by Raissa de Oliveira (@raissadeoliveirarainha) on

Durante o show dos segmentos na quadra, Raissa foi conduzida pelo passista e destaque masculino Cassio Dias. A majestade dos ritmistas mostrou o samba no pé característico e recebeu fortes aplausos do público. Em outro momento, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso, bailaram ao redor de Raissa e reverenciaram a majestade.

No restante da noite, Raissa continuou sendo a sensação do evento. Recebeu carinho de todos os integrantes e posou para fotos com o barrigão.

Em publicação em rede social, Raissa exaltou a Beija-Flor por valorizar as ‘pratas da casa’ – caso dela, cria da comunidade – e falou sobre a emoção vivida na quadra.

“Eternamente grata pelas emoções que vivi dentro da minha escola nessa noite. Realmente ainda estou em êxtase com tanto amor e carinho comigo e minha filha. Meu anjo sentiu toda essa energia positiva dessa comunidade que a mãe dela ama de paixão. Minha gratidão à família Abraão David e a minha super comunidade azul e branco. Claudinho e Selminha Sorriso, vocês são incríveis… me emocionei demais, por isso que são amados e aclamados por onde passam.”

Presença confirmada no próximo desfile

Majestade da Soberana há 17 carnavais, o reinado de Raissa de Oliveira está longe do fim. A beldade terá tempo de sobra para cuidar de Rhayalla com tranquilidade nos primeiros meses e se preparar para desfilar pela Beija-Flor em fevereiro de 2020.

“Estou na reta final da minha gestação, seguirei com meu resguardo e depois voltarei com tudo para juntos, com humildade, alcançarmos a tão sonhada vitória para o Carnaval 2020”, disse Raissa.

No ano que vem, a azul e branca encerra o Carnaval com o enredo “Se essa rua fosse minha…”, dos carnavalescos Alexandre Louzada e Cid Carvalho.

Comentários




    gl