Gleici no Tuiuti? Escola convida campeã do BBB18 para desfilar

Paraíso do Tuiuti convidou a campeã do BBB18, Gleici, para desfilar em 2019. Foto: Reprodução.

A vencedora do Big Brother Brasil 18, Gleici Damasceno, pode tentar outra conquista em 2019: ganhar o Carnaval. Isso porque o Paraíso do Tuiuti, segunda colocada nos desfiles deste ano, convidou a nova milionária para desfilar na agremiação. O convite foi feito através do Instagram e terminou com um final feliz: Gleici aceitou. Mas, de acordo com assessoria da agremiação, a presença da acreana no desfile ainda não foi oficializada.

Tudo começou quando o perfil oficial do Tuiuti na rede social comentou em uma publicação da campeã do BBB. Após a escola chamá-la de “linda”, os seguidores pediram para que a agremiação convidasse Gleici para a Sapucaí, o que foi feito pela representante de São Cristóvão, para o delírio das “formigas” – apelido dado aos fãs da ex-BBB.

Cercada de expectativa, Gleici respondeu e aceitou o convite do Tuitui, que disse mandar uma mensagem privada para a campeã. Para que o desfile aconteça, a ex-BBB confessou precisar de umas aulas de samba. Problema? Para o Tuiuti, não. A escola se prontificou a ensinar Gleici a sambar e já selecionou professores: os passistas da comunidade.

Comentários




    gl