Gabi Martins assume como musa da Vila, não liga para críticas e lança música

Gabi Martins é apresentada como musa da Vila em ensaio com a comunidade. Foto: Raphael Vidal

Gabi Martins é apresentada como musa da Vila em ensaio com a comunidade. Foto: Raphael Vidal

Gabi Martins foi apresentada como nova musa da Unidos de Vila Isabel para o Carnaval 2022, durante evento realizado na quadra da escola nesta quinta-feira (13). Anunciada um dia antes, a ex-BBB fará companhia para Sabrina Sato, Rainha de Bateria da azul e branca.

Trajada com um vestido cheio de adereços dourados, a cantora sambou e se arriscou a tocar alguns instrumentos. Noiva do cantor Tierry, Gabi disse nos Stories do Instagram nas redes sociais que tem se preparado para a festa fazendo aulas de samba.

Gabi afirmou que desfilar na Marquês de Sapucaí era um sonho antigo. Segundo a cantora, o momento é especial, também, porque seu pai é fã de Martinho da Vila, tema do enredo 2022.

“Estou muito feliz, muito grata. Quero agradecer a Vila e toda a comunidade maravilhosa, que me recebeu com muito carinho. Me senti em casa. Vai ser um desfile lindo. Vou dar meu sangue. Alô, povo do samba: estou muito feliz de estar com vocês”, disse Gabi.

Na quadra da Vila, o presidente Fernando Fernandes comemorou a chegada da nova musa e comentou que é um momento em que a escola está com “força total e sede de vitória” para garantir “a taça” no desfile.

Além da musa, o primeiro ensaio da Vila no ano incluiu apresentações da bateria “Swingueira de Noel” liderado pelo intérprete Tinga. As alas de passistas e baianas também foram apresentadas.

“Faça mesmo assim”:

Segundo o jornal Extra, porém, a mineira se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desta sexta por conta de um vídeo onde ela aparece sambando e alguns internautas criticam a performance da musa.

Nesta sexta, Gabi postou algo relacionados à criticas e está turbinando suas redes para o lançamento da música Coração Álcool Gel. Veja as postagens:

Neste ano, a Vila Isabel vai encerrar a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro com o enredo Canta, canta, minha gente! A Vila é de Martinho, do carnavalesco Edson Pereira. Clique aqui para ouvir o samba-enredo.

+ Leia também:

+ Estácio de Sá publica manifesto, pede respeito e fim da demagogia

+ Presidente da Superliga visita Intendente Magalhães com dirigentes de órgãos públicos

Comentários

 




    gl