Fora do Carnaval, Gracyanne Barbosa aproveita para curtir e faturar

Gracyanne Barbosa durante desfile da União da Ilha em 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Gracyanne Barbosa durante desfile da União da Ilha em 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Gracyanne Barbosa está fora do Carnaval 2022. Mas para quem pensa que ela está triste, enganou-se.

A musa fitness tem aproveitado para curtir shows, festas particulares e ainda acompanhar o marido, o cantor Belo, em algumas apresentações.

No último domingo (27) ela esteve em uma festa no Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, e se acabou de dançar. Em entrevista ao G1, foi perguntada se o Carnaval com as escolas de samba faz falta.

“O samba entrou na minha vida para nunca mais sair. Não consigo olhar para trás ou para frente e imaginar meu coração bater fora do compasso de uma bateria. Sou muito grata por reinar nesse mundo tão mágico, feito por comunidades tão receptivas e calorosas. Mas aconteceu muita coisa durante a pandemia, muitas reflexões, meu desligamento um pouco polêmico da minha última escola de samba, e tudo trouxe uma grande reflexão para mim, e minha vida em especial”, contou.

“Com a cobertura vacinal sendo um sucesso, estamos voltando com tudo de forma ainda mais confortável. A maturidade tem me trazido uma mensagem de que a vida é constituída de momentos especiais e estou me permitindo desfrutar disso. Nesse Carnaval quis me permitir novas sensações. Olhar para o meu marido, curtir com ele, como ele sempre curtiu comigo. E curtir shows e artistas que só via quando estava trabalhando, dividindo palco quando eu dançava”, lembra.

“Acho que é sobre viver a liberdade e a coragem, ir atrás de novas experiências, sem negar ou deixar para trás as velhas. Confesso que há muito tempo não me divertia tanto, acho que eu precisava viver um pouco isso também. Além disso, ser rainha do Carnaval tem um investimento alto, fantasias, produção. Esse ano, além de me divertir, ainda estou ganhando para isso. Vou contratada pelas empresas. Seria hipocrisia minha se não dissesse que é maravilhoso sair, ver artistas que amo, dançar e ainda ganhar para isso”, conta.

Gracyanne desfilou por 13 anos no Carnaval e começou a reinar em 2007, como rainha de bateria do Salgueiro. Passou por Mangueira, Vila Isabel, Unidos da Tijuca e, mas recentemente, União da Ilha, além de desfilar em São Paulo.

Musa não desfila em 2022

A escola de samba União da Ilha do Governador utilizou a sua conta oficial no Instagram, em 3 de novembro do ano passado, para comunicar que Gracyanne Barbosa não era mais a rainha de bateria da agremiação, após três anos.

Na publicação da Ilha, a modelo fitness respondeu vários comentários de torcedores e surpreendeu“Não foi uma escolha minha. Acabei de saber lendo aqui e estou extremamente chateada. Amo a União da Ilha e continuarei amando”, informou na ocasião.

Leia também:

+ Ratinho fala para seguidores ignorarem guerra Rússia-Ucrânia

+ Com ciúmes, Jade dá tapa em Paulo André e web cita agressão; assista

Comentários

 




    gl