Flávia Lyra não é mais rainha de bateria da Imperatriz

Flávia Lyra em desfile da Imperatriz de 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Após dois anos à frente da Swing da Leopoldina, Flávia Lyra não é mais rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. A sambista publicou uma carta de despedida em redes sociais nesta quinta-feira (12). Ela agradeceu a oportunidade de ser majestade, mas disse que no momento precisa priorizar outras coisas na vida.

Flávia se desentendeu com a musa Ketula Mello no ensaio da verde e branco no último domingo (8) e foi bastante criticada em redes sociais.

Confira o texto publicado por Flávia Lyra:

Ola, meus amigos. Venho aqui comunicar oficialmente o meu DESLIGAMENTO do posto de rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense.

Quero antes de tudo agradecer ao Presidente Sr Luizinho que me deu a oportunidade de viver essa maravilhosa experiência. Nunca esquecerei!

É sabido de todos que dentre tantas coisas que faço o carnaval é p/ mim uma festa linda e uma grande diversão. Algo que venho tentando conciliar c/ a minha profissão, faculdade e demais atividades.

No entanto, devido a mtos fatores, venho sentindo um desgaste mto grande e a necessidade de priorizar outras coisas na minha vida. Tenho outros planos.

Agradeço a Deus pelos amigos que eu fiz. Levarei p/ sempre no meu coração e sempre que eu puder estaremos juntos dentro ou fora de nossa Quadra. Obrigada por tudo. ❤

Comentários

 




    gl