Filha de Arlindo: ‘Meu pai já cumpriu sua missão e deixou um legado lindo’

Arlindo Cruz. Foto: Eduardo Figueiredo

Arlindo Cruz. Foto: Eduardo Figueiredo

Flora Cruz, filha do cantor e compositor Arlindo Cruz, concedeu longa entrevista ao Splash, no portal UOL, e falou sobre o pai.

Arlindo, que em 2023 serpa homenageado no enredo do Império Serrano, sua escola de coração, sofreu um AVC hemorrágico em 2017 e vive atualmente sob cuidados médicos em casa. Segundos os familiares, lúcido.

“Já mataram o meu pai umas sete vezes. Antes de a minha avó falecer, meu pai já estava doente e ela assistiu na TV uma notícia falsa da morte dele. Era uma notícia falsa sobre o filho dela, sabe? Os fãs também sofrem porque meu pai é muito amado.


Leia também:

+ Vídeo: Alex de Souza conta detalhes do enredo imperiano sobre Arlindo Cruz


Somente 17% da população que tem um AVC hemorrágico chega ao hospital com vida. Ele é um milagre. Quero o meu pai do jeitinho que der até quando for possível. A gente não tem pressa, a gente está aqui para cuidar e amar, como tem sido nesses cinco anos. Costumo dizer que não quero que ele levante e saia correndo, porque ele já não corria, nem espero que volte aos palcos. Ele já cumpriu a missão dele e deixou um legado lindo.

A gente está cuidando do espírito, está amando e curtindo ele. Todo o carinho que ele recebe de fã, a gente dá um jeito de levar para casa, de mostrar, são presentes de diferentes religiões. Ele entende que é muito amado. Meu pai sempre foi ídolo, sempre muito amado, mas depois que ficou dodói, isso multiplicou.

Hoje, a gente vive uma vida muito confortável. Eu sempre trabalhei com as redes sociais, é onde mantenho o meu filho. Hoje, eu não estou com a frequência de antes por conta da loja, mas para isso houve um planejamento financeiro”, contou Flora.

Com o enredo Lugares de Arlindo, desenvolvido pelo carnavalesco Alex de Souza, o Império Serrano abre o Grupo Especial do Carnaval carioca na Marquês de Sapucaí em 2023.

Comentários

 




    gl