Feijoada do Leão com as campeãs do Carnaval acontece neste sábado

Carro de som da Estácio de Sá é presença confirmada no evento. Foto: Divulgação

Imagine um encontro histórico de duas tradicionais agremiações do carnaval. Agora imagine uma grande confraternização de escolas coirmãs. Assim será a edição de março da Feijoada do Leão, que tem como anfitriã a Estácio de Sá, que recebe a Estação Primeira de Mangueira, grande campeã do Grupo Especial do Rio de Janeiro. O encontro acontecerá neste sábado (16), a partir das 13h.

A abertura ficará a cargo do cantor Paulo Luiz e sua banda. Em seguida, terá apresentação da Estácio com todos os seus segmentos. Após encantar a Marquês de Sapucaí com o enredo “A fé que emerge das águas”, sobre a história de devoção do povo panamenho ao Cristo Negro de Portobelo, a Estácio de Sá promete não deixar ninguém ficar parado no Berço do Samba com um grande show.

Ainda em clima de festa pela conquista do 20º título de sua história, a Estação Primeira de Mangueira vem com seu time principal para abrilhantar o evento. Bateria “Tem que Respeitar Meu Tamborim, sob a batuta do Mestre Wesley; o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira, Squel Jorgea e Matheus Olivério; a rainha de bateria, Evelyn Bastos; os coreógrafos da comissão de frente, Priscilla Mota e Rodrigo Negri; e o intérprete, Marquinhos Art’Samba.

Os ingressos serão vendidos no dia evento: entrada R$ 10,00 e feijoada R$10,00. Comunidade com carteirinha ou sócios da escola não pagam. Classificação é livre. Mais informações: 21-97042-3109. A quadra da Estácio fica Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova.

Comentários




    gl