Ex-governador Sérgio Cabral será enredo no Rio? Possibilidade gerou reação na web

Sérgio Cabral. Foto: Reprodução de TV

Sérgio Cabral. Foto: Reprodução de TV

Polêmica: O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral pode se tornar enredo na Intendente Magalhães no Carnaval de 2024. Uma publicação da escola de samba União Cruzmaltina, ligada ao Vasco da Gama, postou elogios ao político e a postagem rendeu imediata reação nas redes sociais.

A agremiação integra a Série Prata da folia carioca e ficou com o 8º lugar este ano ao cantar o enredo Rodeia, Rodeia… Rodeia meu Pai Santana, Rodeia.

Em 2016, Cabral foi preso após investigação no âmbito da Operação Lava Jato e tornou-se réu por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas, sendo alvo da Polícia Federal também nas operações Calicute, Eficiência, Fatura Exposta, Mascate e Unfair Play.

No ano passado, o Supremo Tribunal Federal revogou a prisão preventiva, com isso passou para a prisão domiciliar e, posteriormente, recolhimento noturno, enquanto aguarda a conclusão das ações penais em curso. As 24 condenações (sendo 23 desdobramentos da Lava Jato) de Sérgio Cabral ultrapassam 435 anos de reclusão.

Comentários

 




    gl