‘Estamos conversando’, diz carnavalesco estreante na Grande Rio sobre renovação

Leonardo Bora e Gabriel Haddad estarão no evento. Foto: Divulgação

Em seu primeiro ano no Grupo Especial, a dupla Leonardo Bora e Gabriel Haddad emplacou um vice-campeonato na Acadêmicos da Grande Rio com o enredo “Tata Londirá: O Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias”. O casamento fez sucesso, tanto para a dupla, como para a escola que há alguns anos amargava em posições ruins no Carnaval carioca.

A agremiação ainda está comemorando a boa colocação, mas já começam as especulações sobre o Carnaval de 2021 e quem estará à frente da escola de Caxias. Sobre uma possível permanência na Grande Rio, Leonardo Bora não dá muitos detalhes: “Estamos conversando e vamos ver o que vai acontecer”.

Apesar da incerteza, o carnavalesco se sente bem com o resultado do Carnaval desenvolvido por ele e Gabriel Haddad. “O desfile foi uma reconexão da escola com sua base comunitária. Melhor impossível. Enredo que conectou todo mundo, samba melhor do ano, enfim, nota 10. Era o que a escola queria e precisava. É uma grande escola de samba, que herda toda uma memória da baixada fluminense”, disse Leonardo ao SRzd.

Comentários




    gl