Beija-Flor vai homenagear seus desfiles marcantes em 70 anos de história no Carnaval 2019

Beija-Flor. Foto: Henrique Matos

Com um samba-enredo aclamado, Beija-Flor foi a campeã do Carnaval 2018. Foto: Henrique Matos

Presente de aniversário para a comunidade nilopolitana. A atual campeã Beija-Flor já tem enredo para o Carnaval 2019. A escola fará uma homenagem aos desfiles marcantes da história da agremiação. O tema é entitulado “Quem não viu vai ver… As fábulas do Beija-Flor” e será desenvolvido pela comissão de Carnaval, composta por Cid Carvalho, Victor Santos, Bianca Behrendes, Rodrigo Pacheco e Leo Mídia.

Em 25 de dezembro de 2018, a azul e branca comemora 70 anos. A data, que já foi lembrada na última alegoria deste ano, será comemorada no próximo desfile. Enredos como “Ratos e Urubus larguem minha fantasia”, de 1989, “O povo conta a sua história: saco vazio não para em pé, a mão que faz a guerra, faz a paz”, de 2003, e “Em nome do pai, do filho, a Beija-Flor é Guarani”, de 2005, serão homenageados.

O tema é um antigo desejo do presidente de honra da escola, Anísio. A Beija-Flor quer mostrar aos mais jovens, que não puderam vivenciar toda a trajetória da agremiação, os desfiles antológicos da escola em 70 anos de história.

Os carnavalescos da azul e branca demonstraram felicidade com a escolha do enredo. “Bora trabalhar incansavelmente e em equipe para buscar mais uma estrela”, disse Bianca Behrends. “Voa Beija-Flor!”, publicou Cid Carvalho.

Comentários

 




    gl