Emerson Dias sobre situação do Salgueiro: ‘Embrolio jurídico não terá impacto grande’

Emerson Dias. Foto: Reprodução/Youtube

Emerson Dias. Foto: Reprodução/Youtube

Cria do Salgueiro, onde começou defendendo samba em 1991 e estreou no ano seguinte como integrante do carro de som, Emerson Dias está de volta à vermelha e branca. Após dezoito anos defendendo a Grande Rio, o cantor será intérprete oficial do Salgueiro em 2019.

Vivendo a expectativa do próximo Carnaval, Emerson foi um dos destaques da festa de lançamento de enredo da Mocidade Alegre, realizado no último sábado (26) em São Paulo. Em entrevista ao SRzd, ele fez um balanço de sua carreira e comentou o momento atual do Salgueiro.

A 25ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decidiu, por dois votos a um, a realização de uma nova eleição para a presidência da escola. Clique aqui para ver detalhes.

“Estamos no aguardo da decisão judicial. O meu trabalho e o da escola não param. A quadra passa por obras, o carro de som já trabalha em conjunto com o mestre Marcão e tá saindo o calendário do Salgueiro Convida. Creio que essa espera não terá impacto grande esse embrolio judicial”, disse Emerson.

Assista:

Comentários




    gl