Em vídeo, Gilsinho pede desculpas por postagem sobre casal trans: ‘Não foi com maldade’

Gilsinho - Lançamento da sinopse da Portela para o Carnaval 2018. Foto: Max Gomes

Gilsinho – Lançamento da sinopse da Portela para o Carnaval 2018. Foto: Max Gomes

O intérprete Gilsinho pediu desculpas publicamente pela postagem sobre um casal trans feita na última quinta-feira (9). Em vídeo publicado em suas redes sociais, na noite desta segunda (13), o cantor da Portela disse que o post não foi feito com nenhum tipo de maldade e reafirmou não ser preconceituoso.

“Vim aqui, de coração, pedir desculpas e mil perdões a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com a postagem que eu fiz semana passada. Vi que as pessoas ficaram muito chateadas e queria afirmar a vocês que não foi com nenhum tipo de maldade. Eu não sou homofóbico, transfóbico, nada disso. Sou um cantor de samba-enredo, que lido com várias pessoas, e não tenho problema com ninguém. Não vou explicar muito, porque não sei se vai adiantar, mas não fiz nada para agredir ninguém, muito menos aquele casal”, falou.

Gilsinho já tinha se explicado em entrevista exclusiva ao SRzd, um dia após a postagem. No entanto, ele ainda não havia pedido desculpas. No vídeo, o intérprete aproveitou para fazer um outro pedido.

“Eu queria que as pessoas parassem de ficar brigando na internet. Eu vi que nesse caso muita gente se indispôs demais nas redes. Não vale a pena. Não briguem, tentem dialogar. Estamos passando por um período tão complicado, com tantas pessoas sofrendo. Me senti muito mal com tudo isso. Aliás, venho me sentindo mal desde quando aquela postagem foi feita”, revelou.

Confira o vídeo:

Deus é tudo…
Vai aqui de coração a todos…
É Tudo Nosso…!!!

Publicado por Gilsinho Conceição em Segunda-feira, 13 de julho de 2020










Comentários

 




    gl