Em papo com Raissa, filha de Arlindo Cruz desabafa: ‘Sempre fui excluída por gordofobia e racismo’

Raissa de Oliveira e Flora Cruz. Foto: SRzd e Reprodução

Filha de Arlindo Cruz, Flora Cruz foi a convidada do ‘Papo de Rainha’, com Raissa de Oliveira, da última quarta-feira (12). Na conversa com a rainha da Beija-Flor, a jovem de 17 anos desabafou sobre os problemas sofridos na infância e disse ser vítima de gordofobia e racismo até hoje.

“Sempre fui excluída, não só por conta da gordofobia, mas sim por conta da minha cor”, afirmou Flora, que contou que, quando criança, chegava a trocar materiais na escola para ser aceita pelos colegas de classe. Ela classificou sua infância como “tensa”.

Quem foi peça fundamental no processo de autoaceitação da jovem foi sua mãe, Babi Cruz, e sua família. “A minha mãe me botava na frente do espelho e dizia ‘filha, você está vendo que não é diferente deles?”, narrou a filha de Arlindo.

Flora ainda confessou sofrer ataques recorrentes em redes sociais a respeito do seu corpo e disse que já até pensou em desativar a conta no Instagram para desaparecer da internet. A influenciadora, contudo, entendeu que não deveria desistir da carreira e afirmou que o apoio dos seguidores foi fundamental na decisão.

Assista a live de Raissa com Flora:










Comentários

 




    gl