Em meio à pandemia, Salgueiro prepara ações de interatividade com internautas

Viviane Araújo e mestres de bateria do Salgueiro. Foto: Alex Nunes/Divulgação

Escola com grande número de seguidores nas redes sociais, o Acadêmicos do Salgueiro entrou na onda das lives da internet e convocou seus principais profissionais para uma série de atividades que ajudarão fãs a passarem ‘juntos’ pelo período de isolamento por conta do Covid-19.

A partir desta quarta-feira (25), Viviane Araújo, Marcella Alves, Carlinhos, Emerson Dias e vários profissionais da Academia estarão ao vivo em suas páginas, dando aulas e dicas para os internautas.

Professoras de Educação Física, Marcella Alves e a musa Bianca Salgueiro, serão as responsáveis por manter os seguidores em forma com treinos de funcional e aulas de alongamento. Guilherme e Gustavo, mestres de bateria da escola da Tijuca, darão aulas de percussão e Emerson Dias puxará a roda de samba. Para quem gosta de cozinhar, as receitas ficarão por conta de Tia Glorinha e do cheff Tiago Castro, responsável pela Feijoada do Salgueiro.

Na programação, atividades infantis, aulas de maquiagem, dicas de beleza, aulas de dança e muito samba vão ajudar o sambista a encarar com mais leveza o período da isolamento social. A programação completa das atividades estará disponível nas redes oficiais do Salgueiro (@salgueirooriginal) e no site da escola www.salgueiro.com.br.

Comentários

 




    gl