‘Injustiça’: Samir Trindade desabafa e diz que está suspenso das atividades de compositor na Portela

Samir Trindade. Foto: Reprodução/Facebook/Samir Trindade

Samir Trindade. Foto: Reprodução/Facebook/Samir Trindade

O compositor Samir Trindade publicou um comunicado em suas páginas de redes sociais com a informação de que está suspenso das atividades de compositor da Portela.

No texto em tom de desabafo, o sambista multicampeão em vários concursos da azul e branca, não deixou claro os motivos do afastamento, mas disse que a medida é arbitrária e autoritária.

Leia à íntegra:

“Aos Portelenses:

Dediquei minha vida a vocês e o fiz com todo meu coração…

Gostaria de comunicar , porque devo uma satisfação a quem me considera e acredito que todos que começaram a gostar de Carnaval nos últimos 10 anos pelo menos já ouviu meu nome alguma vez , que estou suspenso das atividades de compositor do GRES Portela.

Não quero entrar no mérito e nem em detalhes porque considero não ser a hora, não quero de forma alguma desviar o foco. Só quero dizer sim que após o carnaval tomarei todas as medidas possíveis para que esta medida no meu entendimento arbitrária, autoritária e que afeta não só a mim, mas todos os compositores do Carnaval seja revertida. Não posso aceitar tamanha injustiça.

Me doei de corpo e alma, perseverei e busquei forças para não desistir diante das adversidades. Nossa Senhora Das Graças nunca me abandonou e não será desta vez.

Muito obrigado à todos.”

Carnaval 2022

Segunda agremiação a desfilar no segundo dia de desfiles do Grupo Especial no próximo Carnaval, a maior campeã do Rio apresentará o enredo “Igi Osè Baobá”, desenvolvido por Renato Lage e Márcia Lage, que retrata a simbologia e a história dos baobás, a Árvore da Vida.

+ Ouça o samba portelense

Leia também:

+ Lançamento da marca Rio Carnaval traz novidades para os desfiles 2022

+ Veja a ordem de desfiles no Rio de Janeiro

+ Veja como será a transmissão dos desfiles de 2022

Comentários

 




    gl