Ela merece! Viviane Araújo recebe homenagem do Salgueiro em programa de TV

Viviane Araújo se emocionou no programa Tamanho Família. Foto: Reprodução/Globo

Doze anos à frente de uma mesma bateria, amada por torcedores e não torcedores, conhecida nacionalmente e ainda apelidada de ‘Rainha das Rainhas’. Viviane Araújo é quase que uma entidade no mundo do samba. Aos 44 anos, com a carreira de vento em popa e mais que confirmada como rainha da Furiosa em 2020, a atriz recebeu homenagem do Salgueiro no programa Tamanho Família, da Rede Globo. A apresentação da sua escola de coração foi exibida neste domingo (17) e levou Vivi às lágrimas na televisão.

O programa relembrou a trajetória da atriz e contou com a presença de amigos e familiares. No final, segmentos do Salgueiro adentraram o palco para se apresentar ao som de um samba-enredo composto especialmente para a rainha. A música, na verdade, foi uma paródia de “Tambor”, obra campeã do Salgueiro de 2009.

Viviane Araújo se emocionou no programa Tamanho Família. Foto: Reprodução/Globo

Participaram da homenagem: os intérpretes Quinho e Emerson Dias, a bateria Furiosa com os mestres Guilherme e Gustavo, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Sidclei e Marcella, uma ala especial de tamborim formada por mulheres, e passistas.

“Desde criança, sempre gostei de samba por influência do meu pai. E onde eu me encontrei dentro do Carnaval foi no Salgueiro”, disse a rainha no programa.

Segmentos do Salgueiro em homenagem para Viviane Araújo na TV. Foto: Reprodução/TV Globo

Além do Salgueiro, a atriz é rainha de bateria da Mancha Verde, em São Paulo. Seu reinado à frente da agremiação, que já dura 15 anos, também foi citado na homenagem

“Um dos programas mais lindos que já participei! Obrigado, Márcio Garcia, por me proporcionar tamanha emoção! Obrigado família, amigos, meu Salgueiro. Estavam demais! Gratidão!”, celebrou Viviane.

Segmentos do Salgueiro em homenagem para Viviane Araújo na TV. Foto: Reprodução/TV Globo

Comentários




    gl