Egili Oliveira será rainha de bateria da Vigário Geral

Egili Oliveira. Foto: Divulgação

Egili Oliveira será a rainha de bateria do Acadêmicos de Vigário Geral no próximo Carnaval e quer mostrar na Sapucaí o poder da mulher de 40. A sambista revelada no Salgueiro falou sobre o convite a agremiação e o que pretende próximo desfile:

“Estou muito honrada pelo convite feito pela Vigário Geral e quero muito participar ativamente deste processo de crescimento da escola. Chegar ao maior palco de desfiles do mundo foi só o primeiro passo, agora vamos trabalhar para que a Vigário represente com muita propriedade esta comunidade tão guerreira. Sei que vamos surpreender muita gente”.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

Em 2020, o Acadêmicos de Vigário Geral vai abrir a competição da Série A no Carnaval carioca, dando o pontapé inicial para os quatro dias de apresentações na Sapucaí. Egili será a primeira majestade a pisar na Avenida e confessou que já está ansiosa.

“Quando a gente ama o que faz não tem essa de se acostumar. Posso ser do Carnaval, mas este desfile será muito especial, afinal venho como rainha de bateria, representando uma escola que está chegando no grupo e em uma fase da minha vida em que me sinto plena e feliz com meu corpo, minha vida e minha idade”, finalizou Egili, que será coroada no dia 13 de setembro, data em que a tricolor apresentará seu samba para o Carnaval 2020

Comentários




    gl