Egili Oliveira segue reinado na Vigário Geral

Egili Oliveira. Foto: Daniel Pinheiro

Egili Oliveira. Foto: Daniel Pinheiro

A Acadêmicos do Vigário Geral anunciou, neste domingo (29), a permanência de Egili Oliveira como rainha de bateria da agremiação. Ela está à frente da Swing Puro desde 2020 e já se prepara para mais um ano de reinado.

A majestade já foi musa da Império da Tijuca em 2010, madrinha de bateria na Acadêmicos da Asa do Norte e rainha da Em Cima da Hora em 2016.

É muita emoção de estar mais um ano à frente da Ritmo Puro, sou muito grata pela oportunidade. É muito gratificante poder contribuir e servir de incentivo à essas meninas pretas que sonham em ser uma rainha de bateria. Cada ano que se passa a gente cria cada vez mais conexões, eu tenho um carinho enorme por está bateria. Tenho um amor e respeito enorme por todos, e com meu Mestre Luygui, nem se fala. Vamos juntos conquistar mais um lindo desfile para 2023″, disse a rainha.

Mestre Luygui, que está na agremiação desde 2020, também já foi renovado e segue na equipe para o próximo Carnaval.

Neste ano a Vigário Geral cantou o enredo Pequena África: da escravidão ao pertencimento – Camadas de memórias entre o mar e o morro, e ficou com o 10º lugar da Série Ouro.

+ Veja como foi o desfile da Vigário Geral

+ Fotos do desfile da Acadêmicos de Vigário Geral

Leia também:

+ Tem-Tem Jr. renova com a Vigário Geral

+ Mangueira anuncia parceria para projeto social

Comentários

 




    gl