Eduardo Paes vota em eleição da Portela

Marquinho de Oswaldo Cruz, Luis Carlos Magalhães, Eduardo Paes e Fábio Pavão. Foto: Leo Cordeiro

Ex-prefeito do Rio de Janeiro e portelense de carteirinha, Eduardo Paes foi à quadra da Portela, neste domingo (19), registrar seu voto nas eleições presidenciais da azul e branca de Madureira. De blusa azul, Paes posou com personalidades portelenses, como o atual presidente e candidato à reeleição Luis Carlos Magalhães, da chapa “Portela Verdade”.

Além do grupo de situação, também disputa a chamada ‘Assembleia Geral Ordinária’, que elegerá os membros efetivos e suplentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal para o triênio 2019/2022, a chapa “Portela Reformula Já”, encabeçada por Randolpho Lopes Sobrinho (candidato a presidente) e Bernadete Lopes (vice). A votação na quadra da Portela vai até as 20h.

Eduardo Paes posa para foto com Noca da Portela. Foto: Leo Cordeiro

Em 2018, Eduardo Paes foi candidato ao Governo do Estado do Rio de Janeiro pelo DEM e teve apoio de grande parte do mundo do samba, mas perdeu no segundo turno para Wilson Witzel (PSC). Em seu mandato como prefeito (2008-2016), sempre se mostrou um apoiador das escolas de samba e do Carnaval carioca. Além de ter dobrado a subvenção das agremiações, Paes era presença certa no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Ex-prefeito Eduardo Paes e o presidente da Liesa, Jorge Castanheira, em encontro na Sapucaí. Foto: Marcelo Reis

Comentários




    gl