Eduardo Paes vai trabalhar de chapéu panamá e promete Carnaval mais longo em 2022

Eduardo Paes durante desfile da Portela. Foto: Beth Santos

Sambista de carteirinha, o prefeito Eduardo Paes usou as redes sociais para demonstrar sua tristeza sem o tradicional Carnaval carioca, cancelado pela pandemia de Covid-19. Em fotos postadas, Paes foi trabalhar à caráter e, na legenda, prometeu um Carnaval mais longo no ano que vem.

Nenhuma descrição de foto disponível.

“É duro! Eu sei! Quem gosta sabe também! Hoje era dia de iniciarmos essa grande celebração da nossa cultura e da vida. Este ano não vai ter mas é por um motivo justo: salvar vidas! Ano que vem a gente compensa. Já combinei com o Rei Momo que em 22 ele vai comandar o Rio por um tempo maior para compensar 21. Bora pra frente! O Rio, o Brasil, o mundo e o Carnaval vão superar esse momento e iremos prevalecer! Minha saudação à alegria de nossa gente!”, disse o prefeito.

É duro! Eu sei! Quem gosta sabe também! Hoje era dia de iniciarmos essa grande celebração da nossa cultura e da vida….

Publicado por Eduardo Paes em Sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Para matar a saudade do Carnaval, Paes também aproveitou a quinta-feira (11) para postar um TBT, reunindo fotos suas curtindo os desfiles das escolas de samba. O prefeito é declaradamente portelense e sempre foi à Marquês de Sapucaí aplaudir as agremiações. Ele também já se arriscou a tocar instrumentos em bateria.

#TBT de outros carnavais… bateu saudades, mas 2022 é logo ali!

📸 @bethsantos11

Publicado por Eduardo Paes em Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Comentários

 




    gl