É hoje! Sapucaí recebe lavagem da pista e teste de luz e som com Mangueira; SRzd transmite ao vivo

Ensaio técnico da Mangueira em 2017. Foto: Riotur

O Rio de Janeiro poderá matar um pouquinho a saudade dos ensaios técnicos neste domingo (16). O Sambódromo da Marquês de Sapucaí recebe a lavagem da pista e teste de luz e som, a partir das 19 horas. A entrada é gratuita.

A Estação Primeira de Mangueira, atual campeã, terá a honra de ser a única escola ensaiar na Avenida. O treino da verde e rosa está marcado para as 21 horas.

O SRzd transmitirá ao vivo, pelo Facebook, a partir das 19 horas, todos os detalhes da lavagem da passarela e do ensaio da Mangueira.

Sambódromo liberado

Na madrugada deste sábado (15), o Sambódromo foi liberado para a realização do evento de teste de luz e som com a campeã do Carnaval de 2019 e a tradicional lavagem da Marquês de Sapucaí para domingo (16), após a entrega do laudo do Corpo de Bombeiros certificando que todas as exigências foram cumpridas.

A concessão da tutela antecipada concedida pela juíza Soraya Pina Bastos para a realização do evento aconteceu após o pedido da Riotur, em posse do laudo do Corpo de Bombeiros. O Ministério Público também está de acordo e manifestou-se favoravelmente.

Na próxima segunda-feira (17), está marcada uma reunião entre Riotur, Corpo de Bombeiros e Ministério Público no Tribunal de Justiça para análise final dos documentos e, então, a liberação definitiva do Sambódromo.




Comentários




    gl