É ela? Passista mirim da Beija-Flor é cotada para ser a nova Rainha de Bateira

Julya. Foto: SRzd

Julya. Foto: SRzd

Há algumas semanas nos bastidores do mundo do samba carioca o nome de Julya, passista mirim da Beija-Flor de Nilópolis, tem sido apontado para um dos cargos mais cobiçados do Carnaval.

A menina de 14 anos deve ser a nova Rainha de Bateria da azul e branca, mantendo a tradição de apostar num jovem talento da comunidade, assim como aconteceu com a antecessora, Raissa Oliveira.


Leia também:

+ Grande Rio tem novas regras para a disputa de samba

+ Rainhas: Darlin Ferrattry e a expectativa de desfilar no mesmo dia que a filha Lexa


Em 27 de maio deste ano, Raissa oficializou o fim de seu longo reinado em Nilópolis. Cria da comunidade, ela assumiu o cargo em 2002, quando tinha apenas 12 anos. Durante as duas décadas à frente dos ritmistas da Soberana, se tornou referência para muitas meninas que sonham em um dia ocupar esse posto.

Na noite do sorteio da ordem de desfiles do Grupo Especial do Rio, na noite de 11 de junho, Julya falou sobre a cotação em alta de seu nome em entrevista para o repórter Marcelo Barros, do SRzd (assista ao vídeo):

Na ocasião, na Cidade do Samba, Julya posou para fotos com Neguinho da Beija-Flor e o patrono da escola, Anísio Abraão David. Segundo apurou o SRzd, junto à Beija-Flor, existe a possibilidade da realização de um concurso interno para a escolha da nova Rainha.

Julya desfilou em 2019 e esteve afastada da Avenida por problemas de saúde de seu pai e devido à pandemia de Covid -19.

 

 

Comentários

 




    gl