Dudu Nobre. Foto: SRzd – Cláudio L. Costa
O cantor Dudu Nobre contou ter uma forte conexão com Deus e atribui essa ligação a um dos piores momentos da sua vida. A história foi contada por ele durante participação no Otalab, programa do UOL, comandado por Otaviano Costa.
O sambista lembrou quando, aos 17 anos, foi baleado e viu a morte de perto. “Quando eu tinha 17 anos, eu era de torcida organizada. Eu fui baleado e fiquei um mês na emergência do Hospital do Andaraí. Quase morri. Foi um momento de muita experiência para mim. Olhava para o leito do lado, o cara morrendo. Esse momento foi um divisor de águas na minha questão religiosa. Dentro do meu coração eu tenho Deus e respeito todas as religiões”.
Dudu ainda relembrou outro momento importante de sua vida, quando estava compondo com Arlindo Cruz; “No meio do samba ele deitou. A pressão do cara estava a 20. Dali eu comecei a pensar. Eu fazia exercício, mas de uma maneira esporádica. Não fazia uma coisa frequente. Quando eu tomei o ‘se liga’, comecei a mudar”.
A Polícia Federal comunicou às autoridades portuguesas sobre um dos acusados de matar o ator Jeff Machado. O produtor Bruno…
Estão abertas até o dia 1 de julho as inscrições para a escolinha de bateria da Pérola Negra, comandada pelo…
A atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme revelou, em entrevista ao jornal "O Globo" publicada neste domingo (4), que sofreu…
Era início da noite, quando o Movimento Passe Livre (MPL) queimou uma catraca de papelão, interrompendo o tráfego na Avenida…
Uma menina de 3 anos foi resgatada, na última sexta-feira (2), em Rio Claro (SP). A criança estava desnutrida e…
Décima segunda colocada no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo em 2023, a Sociedade Rosas de Ouro abriu as…