Dudu Azevedo deixa direção de Carnaval da Ilha e acerta com a Beija-Flor

Dudu Azevedo é o novo diretor de Carnaval da Beija-Flor. Foto: Reprodução

Um surpreendente e inesperado convite fez Dudu Azevedo deixar o cargo de diretor de Carnaval da União da Ilha e, como o próprio disse, “alçar novos voos”. Por meio de uma carta de despedida, Dudu anunciou sua saída da agremiação, na noite desta terça-feira (23), ocasião em que também foi apresentado à comunidade nilopolitana como diretor de Carnaval da Beija-Flor.

Dudu foi anunciado na quadra da azul e branco após a missa de São Jorge e posou para fotos ao lado de membros da escola, como o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso, e o vice-presidente Almir Reis. Válber Frutuoso, contratado para o lugar de Laíla após o Carnaval 2018, permanece na agremiação como diretor de Harmonia.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

Confira a carta de despedida da Ilha de Dudu Azevedo:

O azul, vermelho e branco tomaram conta do meu coração nesse ano de trabalho na União da Ilha do Governador. Encontrei uma família unida em todos os segmentos, sempre em prol do bem maior, o amor incondicional, o querido pavilhão insulano. Vi no presidente Djalma Falcão e toda sua diretoria o amor fundamental para o sucesso de uma Escola de Samba.

Fizemos um desfile aclamado pela imprensa especializada. Nossos segmentos foram premiados. O componente saiu feliz da Marquês de Sapucaí. Foi um ano de muito empenho e dedicação.

Na roda gigante da vida o passar dos dias nos surpreende e apresenta novidades que nem sempre esperamos. Nos últimos dias, recebi um novo convite profissional e indiquei ao presidente Djalma Falcão.

Prontamente, ele disse que estava ciente do convite e que sabia que após o Carnaval 2019 eu teria essa valorização. Como um grande comandante do barco insulano, ele apresentou sua vontade e ouviu a minha intenção de tentar novos voos.

A partir de hoje não faço mais parte da Direção de Carnaval da União da Ilha, mas levo comigo as três cores guardadas no meu coração. Aprendi a ser ainda mais sambista. Vivi dentro da Ilha ótimos e inesquecíveis momentos.
Tenho certeza que o caminho da Escola é de ótimas conquistas. A gestão está em mãos apaixonadas e que trabalham no trilho do sucesso, incluindo, o espetacular grupo da HARMONIA, que foi formado também com os fundamentais Presidentes de Alas. Torço muito para Ilha chegar no lugar merecido.

Obrigado, União. Até breve.

Desfile União da Ilha 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Comentários

 




    gl