Duda Martins é a nova porta-bandeira da Independentes de Olaria

Duda Martins. Foto: Alex Sandro Gardel

Duda Martins. Foto: Alex Sandro Gardel

A Independentes de Olaria tem uma nova defensora do seu primeiro pavilhão. Duda Martins chega na agremiação para dançar ao lado de João Vitor para buscar a nota máxima no Carnaval de 2022.

A porta-bandeira também desfila na Marquês de Sapucaí pela Viradouro e Lins Imperial e tem passagens pelo Botafogo Samba Clube e Bafo do Tigre.

Duda começou a dançar aos cinco anos de idade na escola de samba mirim Pimpolhos da Grande Rio, tendo como inspiração seu pai Jeferson Souza que também é mestre-sala. Hoje faz parte do projeto de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos do Viradouro, onde participou e ganhou o concurso para defender o terceiro pavilhão.

“Estou extremamente feliz com o convite, é uma grande oportunidade defender o primeiro pavilhão da azul e branco de Olaria. Posso dizer que estou muito honrada e determinada a trazer a nota máxima para o meu Lobo!”, disse Duda.

Com o enredo “Batuque pra Penha”, a Independentes de Olaria será a sexta escola a desfilar na Intendente Magalhães na sexta-feira, 29 de abril, pela Série Prata em busca de uma vaga na Marquês de Sapucaí.

Leia também:

+ Lançamento da marca Rio Carnaval traz novidades para os desfiles 2022

+ Veja como será a transmissão dos desfiles de 2022

Comentários

 




    gl