Diagnosticado com Covid-19, Magal Clareou tem alta de hospital e fala da recuperação

Magal ao lado da namorada Selminha Sorriso. Foto: Reprodução

Vocalista do grupo Clareou e compositor da Beija-Flor, Magal foi diagnosticado com Covid-19 e estava internado há mais de duas semanas no Hospital Norte D’or, em Cascadura, Zona Norte do Rio. Após alta nesta semana, o sambista abriu o coração em entrevista ao SRzd e falou sobre o período de recuperação.

“Perdi o paladar, a respiração era fraca, muito cansaço e um pouco de febre”, disse Magal sobre os primeiros sintomas. “A recuperação agora será em casa. Quando a gente toma muito soro fica inchado. O rosto também está precisando um pouco de Vitamina D”, contou.

Apesar da alta, o cantor ainda não fez novo teste de coronavírus. Ele seguirá o tratamento em casa e disse estar livre dos sintomas. “Queria agradecer a Deus, aos orixás, aos meus parentes, minha namorada (Selminha Sorriso), minha mãe e amigos”, disse Magal, que espera o momento certo para voltar às lives com o grupo.

“Em breve estarei nos palcos fazendo a alegria do povo. O Clareou continua na luta. Entrou nosso amigo, o cantor Branco, irmão do Renato da Rocinha, para me substituir temporariamente, fortalecendo para ajudar os meninos que precisam trabalhar. Ele é um grande parceiro, confio no trabalho dele. Em breve estarei com todos para uma volta bem bacana após esse aprendizado”, concluiu.

Magal é vocalista do grupo Clareou. Foto: Divulgação/Clareou










Comentários

 




    gl