Dia Nacional do Samba: Imperatriz promove evento com entrada franca

Acessório no pavilhão da Imperatriz. Foto: Reprodução/Twitter/Imperatriz

Acessório no pavilhão da Imperatriz. Foto: Reprodução/Twitter/Imperatriz

Unindo duas paixões nacionais, samba e futebol, a Imperatriz Leopoldinense celebra o Dia Nacional do Samba, comemorado em 2 de dezembro, nesta sexta-feira, dia 1º, com a 1ª edição do Imperatriz Samba Fest, na quadra da escola, em Ramos, Zona Norte do Rio. O evento terá entrada franca e começa às 12h.

Os jogos entre Gana e Uruguai – duelo que pode definir o adversário da seleção brasileira nas oitavas de final – e Brasil e Camarões serão transmitidos ao vivo em grande telão.

Após as partidas, a escola fará seu ensaio show, com roda de samba, DJ, apresentação de seus segmentos, entre outras atrações.


Leia também:

+ Carnaval 2023: Ouça todos os sambas de enredo do Grupo Especial do Rio

+ Ensaios técnicos gratuitos no Rio: veja orientações sobre alimentos e bebidas


Para o diretor executivo da Imperatriz, João Felipe Drumond, celebrar a data em clima de Copa do Mundo é uma oportunidade de presentear os moradores da região para que possam comparecer ao evento de forma gratuita.

“Pensamos em presentear nossa comunidade, que é o Complexo do Alemão, com uma verdadeira arena. Nosso convite se estende a todos que queiram assistir ao jogo do Brasil e ao nosso ensaio, mas é uma data que a gente precisa comemorar com o nosso povo”, afirma João.

Na primeira edição do Imperatriz Samba Fest apenas os camarotes da quadra serão comercializados. Interessados devem fazer contato pelo telefone (21) 98317-6137.

Em 2023, a Imperatriz será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, no dia 20 de fevereiro. A agremiação leva para a Marquês de Sapucaí o enredo O aperreio do cabra que o excomungado tratou com má-querença e o santíssimo não deu guarida, do carnavalesco Leandro Vieira.

Comentários

 




    gl