Destaque Luizinho 28 está de volta à Caprichosos de Pilares após 21 anos

Luizinho 28 será destaque da Caprichosos de Pilares no Carnaval 2022. Foto: Divulgação

O bom filho à casa torna. Desde 2004, os abre-alas da Caprichosos de Pilares não são mais os mesmos. Celso Araújo, mais conhecido como Luizinho 28, começou sua trajetória na azul e de branca de Pilares no longínquo ano de 1978, com o enredo “Festa da Uva No Rio Grande do Sul”. Em 1996, foi convidado pelo então carnavalesco Mauro Quintaes para assumir o posto de primeiro destaque da escola. Foram quase 30 carnavais.

“Estou extremamente feliz e satisfeito de retornar à minha escola, escola onde tudo começou. Sou um dos poucos destaques de comunidade de Pilares onde moro. Vou fazer o máximo que eu puder fazer para ajudar essa agremiação maravilhosa”, afirmou Luizinho.

Com seus figurinos que fizeram história nos áureos tempos da Caprichosos de Pilares, Luizinho 28 diz que quer resgatar o respeito e o protagonismo de ver a escola novamente bem representada na avenida.

Após sua saída da Caprichosos em 2004, Luizinho passou por diversas agremiações, como Portela, Vila Isabel e Porto da Pedra. Desde 2013, segue como destaque da Imperatriz Leopoldinense.

Em 2022, Luizinho será o “Apresentador do Circo Brazuca”, com uma roupa em tons de azul e ouro.

Comentários

 




    gl